terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Que mulher nunca demorou um ''pouquinho'' para se arrumar?Que mulher não gosta de fazer umas ''comprinhas'' básicas no shopping?E claro que não pode faltar essa pergunta:Que mulher não gosta de ir ao cabeleireiro,fazer uma escova,hidratação e fazer as unhas???Sinceramente,nós mulheres temos um objetivo em comum com tudo isso:Adoramos surpreender os paqueras,namorados,maridos e adoramos NOS surpreender.E o que os homens fazem??Só reclamam!!!Se a gente se arruma,compra,faz e aconteçe é porque queremos:em 1 lugar=nos sentir bem,sentir-se poderosa e melhorar nossa auto-estima e auto-confiançaem 2 lugar=para ficarmos bonitas para o nosso amor!Será que é tão difícil para o sexo masculino entender isso?Pensamento dos homens:''Todas as mulheres são como o Código da Vinci,difícies de decifrar!!!!Tudo bem,mas aos pretendentes,namorados e casados,ai vai uma dica:Tenha paciencia quando o seu amor estiver se ''embelezando'',o resultado final pode ser muito satisfatório!!!!

2 comentários:

  1. adorei seu blog !
    Acho que a ideia de querer ajudar aos outros pelo blog não funciona muito. Eu já tentei e aquelas garotas metidas e sem cultura sempre acham que nó estamos querendo imitar a capricho.
    Eu queria tanto que meu blog fizesse sucesso e que todos gostassem e visitassem assiduamente. Eu adoooro escrever, até um livro tô escrevendo (:
    Visita lá meu blog !
    www.meupequenomundoestranho.blogspot.com
    =**

    ResponderExcluir
  2. adorei seu blog
    e o post é super verdadeiro -rs
    aah se puder entra e comenta:
    Blog 1: http://kinhalovers.blogspot.com/
    Blog 2: http://fotografarvaialem.blogspot.com/

    ResponderExcluir