terça-feira, 5 de janeiro de 2010

conselhos

Garotas que quiserem conselhos sobre qualquer assunto,pode falar comigo!!!
Neste blog eu quero ajudar vááárias(os) garotas(os) a enfrentar alguma situação complicada,embaraçosa....bjss

Um comentário:

  1. oie! meu nome é renata* tenho 17 anos e faz quatro meses que terminei meu relacionamento na verdade foi meu namorado q terminou nos davamos super bem, alias terminamos dizendo q nos amavamos. So que agora ele fik dizendo q ta com saudade, e que quer me ver.... mas o problema é que ele ta com outra meninak, sorte que ñ moramos na mesma cidade..
    Eu acho q ainda gosto dele e le falou q gosta de mim e q pensa em mim todos os dias.
    O q faço dou um fora nele, ou fico de novo?
    mesmo sabendo q ele ta com outra menini, alias ñ sei como como pq ele é gatinho e ta ficando com aquela garota ñ muito bonito.....
    ME AJUDE.

    ResponderExcluir