terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Se pediu,cumpra!

Eu ainda não consegui entender o por que dos caras ainda insistem em pedir o nosso telefone quando ficam com alguém na noite, se eles não vão nem se dar ao trabalho de ligar depois.Fica aquela cena patética da mulher parada ao lado do celular, telefone, qualquer meio de comunicação utilizado esperando o bendito tocar. Quando toca é aquela animação, aquele frio na barriga, será que é ele? A situação mais comum é lógico ser uma amiga. Mas também tem vezes que a gente tem vontade de mandar o telefone longe! É algum desses call centers oferecendo alguma ótima promoção irrecusável!Custa ser sincero e nem se dar ao trabalho de pegar o telefone? Para que isso?!? Se eles soubessem como ficamos…Tenho uma amiga que tomou uma decisão. Simplesmente não vai dar mais o número. Outro dia um carinha pediu, e ela perguntou:- ”mas você vai me ligar mesmo?”;- “porque eu não me importo de não dar”;- “não tem problema nenhum”Ele insistiu muito, muito. Ela acabou cedendo e deu o número. A pergunta que você deve estar se fazendo é: Ele ligou? Lógico que não!E eu concordo com ela. As poucas vezes que fiz isso me arrependi. Lógico que tem algum que liga, lógico que toda regra tem a sua exceção, mas enquanto não achamos a exceção, vamos ficando com esse frio na barriga esperando a ligação…

2 comentários:

  1. Nunca aconteceu isso comigo. Dos dois qe pediram meu numero ligaram. Mas o ultimo, nós nos falamos umas duas vezes pelo celular e ele pegou meu msn e conversamos muito pouco, depois ele nunca mais deu sinal de vida. Nem fala mais comigo no msn e nem me liga mais.
    Mas eu sei o motivo disso. Ele tem 20 anos e eu 14, acho que ele tem medo de se envolver com garotas mais novas. Idade é só um numero, se eu tivesse coragem falaria isso a ele.
    Garotos são medrosos e bestas.

    ResponderExcluir
  2. ai amiga nem me fale!!
    garotos são estranhos...nem todos,mas a maioria!!!

    ResponderExcluir